sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

DILEMA DE NATAL....

Todo ano fico nesse dilema... Filha de Pais separados, Solteira e Uma turma Imensa de Amigos também na mesma situação....
A questão é com quem passar essa noite tão Mágica? E outra sem magoar ninguém?
Se for para casa da família do meu pai, minha mãe fica triste, se for na família da minha mãe meu pai fica triste (talvez nem fiquem, mas eu gosto de pensar assim...rsrsrs... é bom pra minha alto estima)...
Já combinei com amigos de infância (meu Deus como é bom poder ainda em tempos modernos ter os velhos amigos de infância) de passarmos juntos... de ir em casa em casa...
BINGOOOOOOOOOOOOOO... isso vou fazer igual PAPAI NOEL, visitarei várias casas desejando feliz natal a todos ... só que com uma pequenina diferença sem presentes... rsrsrs.... mas com uma ótima “desculpa” _sou péssima para escolher presentes... E ainda a tiracolo com duas renas (os meus queridos amigos de infância)...
Nossa como foi bom escrever, abriu minha mente e me deu uma ótima idéia...
Mas ainda assim vou ter um probleminha.... no social tenho que jantar em cada uma das casas que eu for... (Hum que problema delicioso...rs) e pior terei que beber kkkkk ta bom esse problema não é problema...
ENTÃO QUE VENHA O NATAL... Que o velho e bom Papai Noel me encontre ai pelas ruas e me entregue o meu presente...
E que vocês meus lindos tenham uma noite encantada, cheinha de surpresas agradáveis e recheada de presentes vindos dos céus...
Beijos

3 comentários:

  1. Oi Kris,
    Obrigado pela visita, e pelo carinho.
    E, sim, pode usar meu texto em seu perfil. Vou ficar muito orgulhoso por isso.
    Obrigado
    Beijos
    Que suas escolhas sejam as melhores.

    ResponderExcluir
  2. Claro, citando a fonte, por favor.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Adorei teu blog e estou te seguindo, caso queira seguir-me também, veja:http://asvozesdomar.blogspot.com/

    Paz e amor!
    Abç!

    ResponderExcluir