sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Um Jeito corajoso de renunciar



 Não tenho o direito de condicionar a vida de ninguém a minha.... Talvez seja esse um dos motivos por não manter relacionamentos tão duradouros ,consistentes ou no mínimo enquadrados nos "padrões normais" impostos pela sociedade .... Cada um tem seu mundo cada um tem a sua fase, as vezes essas fases se coincidem, outras vezes não.... É preciso q se saiba através dos sinais quando elas não coincidem.... Sou efusiva, impulsiva, por isso fujo das fases q não estão coincidindo com a minha... Pois como disse não quero e não tenho o direito de condicionar ninguém ao meu momento.... Acho que esse meu momento é eterno, mas é um preço que tenho que pagar, mesmo que signifique uma eternidade só....  Mas a certeza de ter magoado somente a mim, me deixa aliviada... pois seria desumano obrigar outrem a passar pela minha fase estando ele em outra... Uns chamam de jeito particular de amar, eu chamo de um jeito corajoso de renunciar... 
By Kris com K... (Um dia desses...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário